Buscar por:

VESTIMENTA DE CORPO INTEIRO

Proteção do Corpo Inteiro

Marcar como
Favorito:

Registar
Dúvida:

6

Deixe sua
Avaliação:

Avalie este EPI

N° CA:4979

Situação:
VÁLIDO

Validade:
20/06/2027vencerá daqui 807 dias

N° Processo:
19966100678202225

Natureza:
Nacional

Descrição Completa

Vestimenta de segurança composta por: 1) Ref.: D13004 - Capuz isolado confeccionado com o mesmo material hidrorrepelente das peças da camisa e da calça, com aba frontal arredondada sobre a face, confeccionada com polietileno rígido revestido com mesmo material hidrorrepelente. Pala para proteção do pescoço e da parte superior dos ombros, confeccionados com o mesmo tecido hidrorrepelente. As laterais da pala na parte frontal e abaixo do queixo são costuradas para o fechamento da abertura frontal. 2) Ref.: D13020 -Viseira frontal, composta por uma lâmina de acetato de 175 µm de espessura, transparente e formato reto; O cabedal, na parte superior, é confeccionado com material de poliamida (Nylon 100%) revestido com o material hidrorrepelente usado nas demais peças do conjunto. O cabedal ainda tem uma camada de espuma de densidade 26, com orifícios para aeração, colados internamente ao tecido do cabedal na parte sob a lamina frontal. Para o fechamento, o cabedal contém pedaços de velcro nas pontas, para ajuste na cabeça do usuário. 3) Ref.: 13001 - Camisa de mangas compridas, sem ombreiras de espuma. A gola é do tipo padre, com um pedaço de velcro na parte frontal abaixo do pescoço, para o fechamento na abertura da gola. Para o ajuste da camisa na região da cintura do usuário, há um cordão do mesmo tecido da camisa embainhado na barra da camisa. 4) Ref.: D13002 - Calça comprida tipo reta, confeccionada com o material hidrorrepelente. A parte da frente e traseira das pernas tem um reforço com material impermeável de PVC, costurado abaixo ao material hidrorrepelente a partir da barra até 40,8% do comprimento total das pernas da calça. Ao juste da calça na cintura do usuário é com uma tira do mesmo tecido da calça embainhada no cós, cujas pontas são amarradas com nó na parte frontal.

Fabricante

Razão Social:
ENGESEL EQUIPAMENTOS DE SEGURANCA LTDA

CNPJ:
45.779.006/0001-47

Nome Fantasia:
HTTP://WWW.ENGESEL.COM.BR/

Cidade/UF:
CAMPINAS/SP

Avaliação Geral:

Ainda não foi realizada nenhuma avaliação para os CAs deste Fabricante.

Total de CA's
do Fabricante:106

Dados Complementares

Marcação:
Na etiqueta fixada na parte interna ou no verso

Referências:
D13011

Cor:
crua

Aprovado Para:
PROTEÇÃO DO CRÂNIO, PESCOÇO, TRONCO, MEMBROS SUPERIORES E MEMBROS INFERIORES DO USUÁRIO CONTRA RISCOS DE ORIGEM QUÍMICA (AGROTÓXICOS).

Observação:
O EPI, após um ciclo de 30 lavagens manuais, obteve o nível de proteção "C2" para a ISO 27065.

Laudos

N° do Laudo:
024.21

CNPJ do Laboratório:
46.384.400/0023-54

Razão Social:
IAC - INSTITUTO AGRONÔMICO DE CAMPINAS

Normas

  • ISO 27065:2017

Histórico

Data da Alteração (Ordem Crescente) Ocorrência
12/05/2009 Expedido
27/03/2015 Expedido
17/03/2020 CA Vencido
21/08/2023 Expedido

Dúvidas sobre este CA

Declaro que, ao clicar no botão abaixo e registrar a minha dúvida, confirmo que estou
CIENTE e CONCORDO com os Termos e Condições deste serviço.
Enviar Dúvida

Este CA não possui nenhuma Dúvida registrada. Seja o primeiro a registrar!

Avalie este EPI

Sua avaliação é muito importante para toda a comunidade de Profissionais de SMS.

×
Publicidade:
×
E-mail:
Senha:
Manter-me conectado
Entrar
Esqueci Senha | Cadastre-se
×
Enviar Lista de EPIs por E-mail
Remetente:
E-mail Remetente:
Destinatário:
E-mail Destinatário:
Mensagem:
Enviar
×
Minha Lista de EPIs Nenhum Item
×

O que é CA?

O CA - Certificado de Aprovação - é um documento emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego que tem por finalidade avaliar e manter um padrão nos equipamento de proteção.

A NR6 - que regulariza os equipamentos de proteção individual - exige que todo equipamento de proteção individual, de fabricação nacional ou importado, só poderá ser posto à venda ou utilizado com a marcação do CA.

Para se obter um CA, o fabricante ou importador, deve enviar uma amostra do equipamento para um laboratório autorizado, o laboratório faz testes com esse equipamento e emite um laudo com as características do produto. Esse laudo é enviado ao MTE para emissão do CA que garantirá o padrão dos equipamentos que devem obedecer as especificações presentes no laudo.

Como funciona o Portal ConsultaCA.com? Assista nosso vídeo!